Conheça Daniela Bublitz...


Oie gente , meu nome é Daniela Bublitz tenho 23 anos , sou cantora . Nasci com AME ( amiotrofia muscular espinhal ) primeiramente diagnosticada com tipo II mas devido ao meu quadro clínico hoje sou diagnostica com tipo III . Meus pais descobriram minha doença quando eu tinha 1 ano de idade e na época o médico me deu expectativa de caminhar até os 8 anos e de vida aos 12 . Caminhei até os 13. Minha infância não foi fácil pois sofri muito preconceito , mas apesar disso sempre levei minha vida com sorriso no rosto e vendo as coisas pela lado positivo. 

Com 8 anos descobri minha paixão a música , a qual até hoje me ajuda a superar muitos problemas ( até ajuda muito com a AME pois trabalha o diafragma ) meu sonho hoje é com a música transmitir esperança a pessoas que a perderam e mostrar que tudo é possível , apesar das dificuldades , se sonharmos e lutarmos por aquilo . 




Me formei em teatro , tele novela e cinema no ICAB de POrto Alegre , estudo de 6 anos de técnica vocal , 3 anos de teoria musical na escola de música Corda e COrdas de Porto Alegre - Rs.

Já ganhei concursos de canto como também um concurso para escolha da Embaixatriz do Chimarrão do RS. 

Hoje estou num novo desafio, creio que desafios nos impulsionam, me escrevi para escolha das soberanas ( princesas e rainha ) da Festa nacional do chimarrão a Fenachim, uma festa que ocorre de 2 em 2 anos em Venâncio Aires - RS , festa grande e bem divulgada. 

Estou nesse concurso pra quebrar paradigmas, pra criarmos mais acessibilidade e igualdade , assunto tão falado nas as vezes esquecido , está sendo um desafio maravilhoso. Já consegui colocar rampa em um palco e um ônibus acessível pro passeio
, coisas que não tinham.

Acredito que muitas pessoas lutam pela mesma causa , então peço a ajuda de vocês para votarem em mim e fazermos essa mudança acontecer é só se cadastrar e a cada 4 horas pode deixar 1 voto.
https://www.venancioaires.rs.gov.br/especial/soberanas-fenachim/votar-daniela-bublitz-06

Conto com vocês para realização desse sonho que é um sonho para todos

 

Tecnologia do Blogger.