Conheça Helena Elisa...


Sou Helena Elisa Teixeira Machado, tenho 21 anos, nasci com asfixia neonatal. 

No dia do meu nascimento o médico perguntou ao meu pai se ele queria me deixar lá porque eu só tinha seis meses de vida, mas meu pai respondeu que "Deus colocou na porta dele e não na porta dos outros" por isso escolheu ficar comigo.

Quando eu era pequena eu não conseguia caminhar, só conseguia gatinhar, mas comecei a fazer fisioterapia e agora eu caminho bem!

A minha adolescência foi muito difícil porque eu queria ficar c
om meninos mas eles tinham preconceito e maioria das vezes me xingavam. 
Eu ouvi de um menino que não ia ficar comigo porque sou cadeirante, que não queria passar vergonha do meu lado e etc... Lembro de ter chorado demais por uns dias.

Mas, mesmo assim eu ficava com alguns meninos que não eram preconceituosos. Hoje em dia está menor preconceito e com isso tenho uma vida sexual ativa, é super bom e tem que adaptar na hora.

Desde meus sete anos eu estudei numa classe especial, aprendi muitas coisas com professoras Odete, Fernanda e Maria Angelina e era muito bom . Mas passei na classe especial e fui pra classe normal, foi um desafio muito grande mas me adaptei e vou me formar do nono ano.

Eu faço ballet inclusivo todos sábados na hípica, amo dançar e me sinto totalmente livre, amo me apresentar.

A minha professora de ballet, Andréa Braga, é nota 10 e o que ela faz não tem preço nenhum que pague. Eu vou dançar solo ela está me ajudando muito mesmo e estou muito feliz por isso!

O meu instagram é @helena8756 me segue lá pra gente ser amigos.


Tecnologia do Blogger.