Conheça Gavião...


Qual seu nome e sua idade? 
Michael 21 anos 

Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
solteiro ja namorei 

Tem filhos?
não 

Você estuda ou trabalha? 
estudo 

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? 
sinceridade alegria sorriso 

Qual sua música preferida? 
dias de luta dias de gloria charlie brown jr 

Qual sua cor preferida? 
preto e branco 

Qual sua frase preferida?
lutar sempre perder as vezes desistir jamais 

O que mais gosta de fazer? 
ouvir musica e ir ao estadio 

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria? 
acho que seria eu mesmo não gosto de copiar ninguem 

Em algumas palavras conte sua história: 
eu tenho pc devido a negligencia medica mais nunca me abalei sempre lutei e vivo a vida da minha forma com minhas dificuldades sou feliz assim mas sempre lutando para melhorar 

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante? 
preconceito e as ruas q são um lixo para andarmos com cadeira 

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial? 
que sintam dó não suporto isso 

Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes? 
trate nos com respeito pois nao somos diferentes de ninguém apenas usamos um veiculo diferente para se locomover 

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser: 
aos políticos do Brasil parem de roubar e lutem por nós somos humanos também 

O que você Ama? 
pais, corinthians, Deus, ouvir música, curtir a vida, enfim nao importa como... 

O que você odeia? 
mentira, falsidade e falta de carater 

O que você tem medo? 
morte 

Um mania? 
gritar vai corinthians!!! 

Familia pra você é? 
tudo 

O que você adora comprar? 
coisas do corinthians 

O que você não deveria, mas gosta de comer? 
como de tudo graças a Deus 

Um sonho? 
ser pai


Tecnologia do Blogger.