Conheça Erico...


-Qual seu nome e sua idade?
Erico, 35 anos

-Tem apelido?
Sapão

-Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
Noivo

-Tem filhos?
1 filha

-Você estuda ou trabalha?
Trabalho

-O que mais gosta em você? E o que não gosta em você?
 O que mais gosta em mim a sinceridade e o que nao gosto, ser ancioso de mais.

-Qual sua música preferida?
Eu não tenho uma musica preferida, gosto de varias.

-Qual sua cor preferida?
Eu gosto de 3 cores, vermelho, azul e branco

-Qual sua frase preferida?
Respeite o seu próximo

-O que mais gosta de fazer?
Tem varias coisas que eu gosto de fazer,jogar basket em cadeira de rodas, jogar video game e navegar na net.

-Pra que time torce?
Aqui em Fortaleza torço Fortaleza Esporte Clube e Corinthians.

-Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
Não tenho uma pessoa assim que eu gostaria de ser.

-Em algumas palavras conte sua história:
Bem, aos 6 meses de nascido tive polio, fiquei orfão de pai aos 4 anos, mas mesmo assim vivi minha vida, terminei meus estudos e hoje trabalho tenho uma filha que amo muito e uma noiva maravilhosa.

-Você se considera feliz?
Sim, muito feliz graças a Deus...

-O que te faz ser feliz?
A minha filha e ter uma noiva maravilhosa.

-Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
Acontece muito quando vou ter que pegar coletivos que o elevador ta quebrado ou o motorista não nos respeita.

-O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Quando mim tratam como coitado parecendo que nao sou capaz de nada.

-Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
Naturalmente, pois somo ser humano temos direitos iguais, pensamos iguais então porque nos tratar diferente?

-O que você Ama?
Minha filha, noiva e familia.

-O que você odeia?
Falcidade

-O que você tem medo?
Morte

-Um mania?
Gosto das coisas muito certas.

-Família pra você é?
Tudo...!!!!!

-O Que você adora comprar?
Electronicos

-O que você não deveria, mas gosta de comer?
Tudo que engorda.....kkkkkkkkkk

-Um sonho?
Ter minha filha comigo
Casar e criar minha filhota, forma uma familia com ela e minha noiva Thatyanna Kelly.


Tecnologia do Blogger.