Conheça Dagui...

   

   Meu nome é Daguimar Okoinski mas muitos me chamam de Dagui, tenho 41 anos, sou casada a 23 anos e sou empresaria tenho uma empresa de informática.
   Tive aos 9 meses a Poliomielite, ainda morávamos no interior do PR, minha mãe foi orientada a vir para Curitiba capital pois aqui teria mais recursos, tive um ótimo acompanhamento pela APR, estudei, curti minha juventude me casei...
   Hoje morando aqui em Pinhais /PR região metropolitana de Curitiba, muito pouco adaptada. Mesmo assim não deixo de ir na igreja, e viajar de carro, que é o que mais gosto de fazer.
   Não vejo problemas por ser cadeirante, únicas coisas que me incomodam são os acesso, banheiros, e pessoas que te julgam só por olhar. A maior ajuda para eu encarar os obstáculos veio de meus amigos.
 Sou feliz, me acho bonita (quando estou magra rsrsrs), amo Deus e meu marido, com minha família me sinto bem por que tenho conforto, momentos gostosos, tenho medo de desagradar Deus. 
   Minha mania é dormir, odeio frio, preconceito, adoro comprar blusinhas, bolsa, biju... Adoro comer doce, atualmente um dos meus sonhos é uma casa com piscina.
    Um recado para outros amigos cadeirantes, é que nunca olhe os teus limites como obstáculos, mas sim como desafios.

Meu face e msn dagui_22_@hotmail.com
















Meu marido
Tecnologia do Blogger.