The Efficient

Neste último domingo dia 24/02, aconteceu mais um encontro de alguns membros da família The Efficient.
Para quem não conhece, The Efficient é uma rede social onde maioria dos membros são pessoas com deficiência. No site é encontrado o espaço de bate-papo onde as pessoas se conhecem e trocam experiencias, a sala da webcam para poderem ver ao vivo com com conversa, além do perfil onde cada um pode personalizar com suas próprias fotos e adicionar/ aceitar amigos do site em sua própria página.
 Segundo Walace Paoli (criador do site), a internet é uma janela para o conhecimento ela leva qualquer pessoa a qualquer parte do mundo em instantes. Temos membros na rede, que por falta de recursos e adaptações em suas residências tem a vida limitada pelas paredes de seus quartos outros, poucas vezes saem de suas camas. É evidente que a internet, bem usada, pode ajudar no desenvolvimento, reabilitação e integração.
"...Desde do o início da Rede, já realizamos 10 encontros, sendo 3 em bares no Shopping Metrô Tatuapé, 2 em residência cedida por membro, 2 nas Reatech 2011/2012, 2 em passeatas São Paulo e Rio de Janeiro e uma excursão para a Praia de Bertioga/SP. Nada seria possível se grandes amigos não tivessem me ajudado como Carol Custódio, Geo, Fátima, Isete e Lima entre outros..." Conta Paoli.
Veja algumas fotos de encontros e festas que aconteceram com os membros da família "The Efficient":


Para conhecer o site acesse e cadastre-se: http://theefficient.com.br
Venha participar desta família!
Tecnologia do Blogger.