Conheça Janys...

   
   Olá, meu nome é Janine Amorim, tenho 22 anos e sou Cuiabana. Tenho comigo uma deficiência chamada paralisia cerebral, motivada por falta de oxigênio no cérebro.  
    Foi só depois de 1 aninho de vida , foi que meus familiares perceberam que eu tinha um atrasos no meu desenvolvimento em geral. Então, logo começaram a me levar para várias consultas médicas, até chegar no diagnóstico certo.
   O médico descreveu como eu poderia ser no futuro, dizendo para minha mãe o seguinte: "-Mãe, sua filha será cheia de limitações, não vai andar, vai fala com dificuldades, não vai sentar, e terá que estudar em escolas especiais..."
   Mas graça a Deus tenho uma mãe maravilhosa por sinal, devo absolutamente tudo á ela. Minha mãe nunca me subestimou por ser deficiente, ao contrario, sempre fui educada para ser uma pessoa de bem, e nunca pensar e nem agir como ‘’coitada ou retardada mental’’.
   Minha mãe sempre procurou em melhores tratamentos possíveis e fui nos melhores hospitais do Brasil, fui paciente da AACD em SP, sempre buscado melhor qualidade de vida pra mim.
   

Com meus 4 e meio entrei em uma escola especial e fiquei até meu 12 anos, ate conhecer o Sarah em Brasília, onde puderam abrir nossos horizontes. Comecei a estudar no ensino normal e sem pular etapas, me esforçava bastante, pois minhas provas sempre foram orais e nunca reprovei e nem notas vermelhas. 
   Sempre fui muito sociável, na escola conheci diversos amigos que tenho até hoje. Terminei há 6 meses o meu colegial e já estou rumo a faculdade de administração!
    Sou muito de bem com a vida, feliz, adoro conversar, bater papo, trocar ideias, fazer novas amizades até pq sou muito amiga! Também me acho meio palhaça, amo fazer meus amigos rirem do nada. 
   Sou muito vaidosa, gosto de tudo curto kkk short, blusinha, adoro usar biju, brincão, maquiagem. Tudo do universo feminino.




Tópicos nas importantes sobre minha vida

· Deus: TUDO
· Um Robby: È sair com as amigas, cine ou reuniãozinha simples mesmo, e são desse pequenos momentos que se transforma em grande lembranças.
· Um Lugar: Meu quarto, meu cantinho de refugio
· Uma comida: Sem duvidas é a comida da minha mãe é tudo de bom
· Família: É minha base, sem não nada e nem ninguém, mãe irmã, padrasto vó e tio e são pessoas do meu convívio familiar
· Uma música: Tiago Iorc - It's a Fluke (Single) - with lyrics 

· Estado civil: Aprendendo a me amar ;)
· Meu Lema: Não faça dos obstáculos seus fracassos, mas sim combustíveis para suas vitorias. 
Obrigada pela atenção, tomara que tenham gostado
By: Janine Amorim ^^

Tecnologia do Blogger.