Conheça Mariana...

   Me chamo Mariana Garcia, tenho 19 anos e moro em Ribeirão Preto SP. Sou estudante e nesse ano (2013), entrei para a faculdade de pedagogia.
   Estou em uma cadeira de rodas devido a um acidente de moto em sofri em novembro de 2009, era uma tarde de domingo e eu estava sentada na garupa.
   Tive lesão na vértebra t4, também perfurei os dois pulmões, quebrei as duas clavículas, duas vértebras t6 e t7 e duas costelas do lado esquerdo, a minha reabilitação ate que foi boa, fui me adaptando ao novo mundo, inclusive tirei carteira de habilitação…
   Nunca parei minha vida. Sempre continuei estudando, passeando, tendo muitas amizades graças a deus, e com uma família que me apoiou e ainda apoia muito.
   Fui ao Sarah Kubstichek em Brasília após 6 meses de lesão, conheci os esportes e tudo mais, hoje eu nado, estudo, dirijo, quase uma vida normal, pois eu aprendi muito e muita gente aprende com as nossas lições de vida.
   Deixo aqui uma dica: “Pense que poderia estar pior e que a vida é muito bela e muito curta”.
   Quem quiser saber mais estamos ai (risos).



Fonte: www.eusupero.com.br


Tecnologia do Blogger.