Grife para pessoas com deficiência


   Luana é apaixonada por moda e pela vida. Música, livros e amigos são algumas de suas inspirações que projetam a menina sonhadora para o mundo da moda. Motivada pela vontade de ter maior independência em relação à sua deficiência, Luana resolveu transformar sua dificuldade em praticidade, trazendo para o mercado a Sweet Angels Fashion- uma marca que combina peças funcionais, sem perder o estilo.
Veja o que Luana conta:
"Sou cadeirante e sempre tive dificuldades para me vestir sozinha, levava muito tempo; 
Aí resolvi criar peças para facilitar na hora de vestir e despir, deu certo pra mim e quis levar isso para mais pessoas!... 
sempre que vou comprar algo adaptado não acho muitas coisas que me agradam, por isso também decidi criar peças adaptadas, modernas e bonitas, foi aí então que criei minha marca a Sweet Angels Fashion!"
   Shortinhos, vestidos e macacões adaptados com uma abertura de velcro são alguns diferenciais da SWA que traz em suas camisetas um humor envolvente e irreverente!
   Sweet Angels Fashion reúne praticidade, estilo e inovação no mercado de moda inclusiva! Idealizada por Luana Cavalcante, o maior foco da marca é atender às pessoas com deficiências, buscando adequar todas as peças às limitações de cada um. A SWA traz personalidade em criações originais e confortáveis!

Veja algumas peças:

Blusa Adaptada Coleção Egito
Macacão Adaptado Coleção Egito
Vestido Adaptado Coleção Egito
Short Adaptado Jeans
Short Adaptado Coleção Egito


Camiseta "Linda, Poderosa e Motorizada"

Camiseta "Keep calm seja feliz do seu jeito"

Gostou das peças?
Você pode compra-las pelo site, acesse:
swamodainclusiva.tanlup.com

Também pode curtir o fanpage da marca e sempre ficar ligados nos lançamentos:
www.facebook.com/SweetAngelsModaAcessibilidade


Tecnologia do Blogger.