5 coisas que não devem serem feitas com um(a) cadeirante!

 
   Oiii pessoas,
tô aqui de novo trazendo uma nova listinha de mais "5 coisas que não devem serem feitas com um(a) cadeirante".
   Pra quem não viu as outras, essa lista serve para ensinar e orientar as pessoas a NÃO cometerem alguns erros que vivem fazendo com nós cadeirantes. Então, lá vai...

Na hora de cumprimentar um cadeirante, aperte a mão e não as pontas dos dedos!
   Não sei o que de fato passa na cabeça das pessoas, mas muitos na hora de cumprimentar um cadeirante acaba pegando as pontas do dedos e não a mão toda, como é o de costume.
   Por isso meu amigo, você que faz isso, não fique com medo de machucar ou medo de pegar alguma doença, pegue na mão do cadeirante com vontade e não nas pontas dos dedos.
    Algumas vezes isso pode acontecer pelo cadeirante não ter força para levar a mão até você, mas nesse caso é bom você se aproximar mais e pegar a mão toda do cadeirante. 
Porque quando isso acontece, parece que a pessoa tem nojo do cadeirante e isso ninnguém precisa ter!

Cadeirantes também podem beijar e serem beijados!
   Eu como mulher cadeirante, já passei muitas vezes essa situação, sabe quando estamos em uma "rodinha" de amigas e vem alguém dar oi para alguma amiga sua e começa a dar beijinhos em todas, mas quando chega a vez da cadeirante a pessoa aperta só a mão?!
   Pois é, dá vontade de dizer... "Hey...eu também posso ser beijada!".
  Gente, minha mãe sempre me ensinou que é feio não cumprimentar todo mundo, mas é mais feio ainda se você não cumprimenta uma mulher cadeirante igual como você cumprimentou as outras mulheres. #SELIGA

"Você precisa arrumar um cadeirante para namorar!"
   Quando o assunto da conversa é namoro, sempre tem uma tia que diz "você precisa arrumar alguém como você para namorar, você precisa arrumar um cadeirante!".
   De fato, um cadeirante pode se identificar com o outro cadeirante e acabarem namorando e serem felizes para sempre... isso acontece muito, mas não é regra!
   Esse tipo de comentário incomoda muito a nós cadeirantes, pois dá a impressão de que não somos capazes de namorar com uma pessoa "normal".
   Acredite! Mesmo com nossas limitações, também podemos encontrar pessoas que não dão bola pra isso e ainda escolhem ficar ao nosso lado para sempre.

Não diga que o cadeirante não caminha, por não ter fé suficiente.
   Eu nunca caminhei, são 23 anos escutando cada coisa que é difícil de acreditar. Uma dessas coisas é quando uma pessoa me disse que eu não caminhava por não ter fé suficiente, também já me falaram que eu não caminhava porque não queria deixar o colo da minha mãe. ABSURDO e DESRESPEITO TOTAL!
   Hoje eu dou risada dessas imbecilidades humanas, mas para muitos cadeirantes isso pode até machucar psicologicamente.
   Todos somos filhos de Deus e cada um tem sua própria religião, sua própria fé. Mas se você amigo cadeirante ir em algum "benzedeiro charlatão" que promete te fazer caminhar e não consegue fazer isso... prepare-se porque a desculpa vai ser sempre a mesma... "Você não caminha porque você não tem fé!"

"Que bonitinho(a), tá passeando?"
   Quando um cadeirante está na rua indo para algum lugar, não significa que ele esteja passeando. 
    É claro que também saímos para nos divertir e distrair, mas quando alguém me pergunta "tá passeando?" eu me sinto como um cachorrinho que precisa ser levada no parque para fazer xixi.
   Para a surpresa de muitos, cadeirantes também têm compromissos e deveres, não somos completos "vagabundos" que passam a vida sem fazer nada.
   
   
   Bom amigo(a), por hoje é só. Quem não lembra das outras postagens que fiz igual a essa e tem vontade de lê-las, clique AQUI  e também AQUI.
   Se você tiver alguma sugestão de coisas que não devem fazer com um cadeirante, envie para cantinhodoscadeirantes@hotmail.com e talvez colocaremos na próxima lista.



Grande beijo da Carol =D
Tecnologia do Blogger.