Conheça Nancy...


   Meu nome é Nancy aparecida rocha, tenho 44 anos. Fiquei deficiente com 2 anos de idade, sequela de poliomielite e com isso, tive paraplegia.
   Minha infância sempre foi alegre divertida, apesar de poucos ou quase nenhum recurso. Quando eu era criança engatinhava pelo chão, isso foi até aos dez anos de idade.
   Aos dez anos comecei usar um aparelho que se chama ‘tutor longo com cinto pélvico’,
e um par de bengalas canadense, passei a usar esse aparelho para andar para todos os lugares sozinhas, tinha minha independência para ir e vir para onde queria.
   Quando eu era mais moça, saia para os bailes , barzinhos , namorava, sempre fui tratada como outra pessoa sem deficiência.
   Aos 21 anos engravidei de um rapaz de São Paulo. Minha gravidez foi normal, correu tudo bem apesar do medo do médico, e de muitos curiosos achando que era coisa de outro mundo uma paraplégica engravidar.
   O pai do meu filho sumiu e nunca mais apareceu, pela primeira vez senti medo de algo, pois não sabia como eu iria criar meu filho sozinha. Mais graças a Deus e minha família que me deram apoio, meu filho vai completar 22 anos no dia dez de Setembro.
   Com o passar dos anos já não tinha mais tanta forças para andar como eu andava, foi ai que tive que me adaptar a cadeira de rodas, foi uma experiência nova pra mim, pois não sabia lidar com cadeira de rodas. Mas tirei de letra e agora ando tranquila com ela e me sinto muito confortável. 
   Faz uns sete anos que ando de cadeira de rodas. Me sinto feliz do mesmo jeito.
   Tenho um namorado que me ama muito e com certeza vamos nós casar em breve. Pois já faz 15 anos que estamos namorando, rsrsrsrrs
   Quero passar para todos amigos cadeirantes, que a vida é cheia de obstáculos e é você que decide se vai querer enfrentar ou não. Graças a Deus temos uma mente aberta para acolher tudo de bom para nós e de ruim também e você que faz a opção na sua vida. Ou você acredita em você, ou desiste!
   Eu optei em acreditar. Quero que vocês também acreditem.
   Um GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Tecnologia do Blogger.