Conheça Josy e Adriano...


   Eu sou a Josélia e meu noivo se chama Adriano, cadeirante a 11 anos. Ele sofreu um acidente de caminhão na adolescência e antes do acidente o conhecia de vista, pois ele era amigo do meu irmão. 

   Depois que ele se tornou cadeirante tivemos um ''lance'', mas não vingou, eramos muito novos. Tivemos outros relacionamentos, eu vim morar em Belo Horizonte e ele foi pra Brasilia, ai perdemos o contato por alguns anos. Até que a dois anos atrás, começamos a conversar pelo facebook e o sentimento renasceu.

Começamos a namorar, a distância e assim continua até hoje. Ele está em Brasília e eu em BH. Mas nos encontramos de vez em quando, é nos falamos todos os dias. 

Comentários não ouvi ainda, até pq minha minha família e meus amigos nos apoiam e adoram ele, mas sinto algumas pessoas olhando diferente, como se não tivessem costume de ver um casal assim.

A questão de namorar um cadeirante, para mim é super normal. A cadeira é só um detalhe, que de forma alguma atrapalha a nosso amor. Nunca tive medo, nem receio nenhum, eu o amo, e isso basta. Nunca liguei nem vou ligar para opinião dos outros.

Tenho grande admiração por ele, pois pra mim ele é um exemplo de superação, um presente que Deus me deu. Temos 2 anos de namoro e nos casaremos em breve. Amamos muito um ao outro, e acreditamos que não existem barreiras para a felicidade, o amor supera tudo.
Tecnologia do Blogger.