Corrida Maluca em cadeira de rodas (2ª edição)

Smile Flame é o nome do "grupo" que tem como único objetivo, realizar projetos sociais que possam chamar a atenção para determinada causa de uma forma divertida.

Eles já realizaram vários projetos, como o 'Skt no Asilo' levando a galera jovem para assistir juntos com os vovôs, uma competição de skt dentro do asilo. A 'Bota do Mundo', onde crianças cadeirantes puderam pela primeira vez chutar uma bola de futebol, utilizando uma bota especial que prendia as crianças nos jogadores profissionais, para juntos chutarem a bola e jogarem futebol, além de outros projetos...

Neste último domingo (dia 13/07), ocorreu a 2ª edição da 'Corrida Maluca em Cadeira de Rodas', onde voluntários e apoiadores, decoraram as cadeiras de rodas das crianças para participar de uma corrida onde todos eram ganhadores.
Assista o vídeo:



Foi lindo gente, infelizmente eu não pude comparecer, mas vi algumas fotografias do evento e não tem como se encantar com o sorriso da galerinha e com as cadeiras de rodas super divertidas. Veja:



Quem quiser acompanhar esses lindos projetos, pode e deve curtir a página da Smile Flame no facebook, clique AQUI e curta!



Tecnologia do Blogger.