Conheça Ananda Cristina...



Meu nome é Ananda Cristina da Silva Leal de 24 anos, e tenho paralisia cerebral devido a falta de oxigenação no momento do parto. Estudei e completei o ensino médio, mas pretendo fazer curso superior na área de pedagogia e seguir careira como coordenadora pedagógica.

Adoro ler, escrever e ouvir música. Tenho vários projetos de livro já começados. O primeiro deles, mina autobiografia, dentre outros, de peças , contos, aconselhamento etc., porém, de todos os projetos iniciados apenas um deles está concluído: um livro infantil, escrito em parceria com um grande amigo.

A internet contribuiu muito para minha vida social e em vários outros aspectos também, mas o principal deles pra mim é a parte da comunicação já que sempre fui muito tímida e por conta disso perdi muitas oportunidades até mesmo no campo profissional hoje isso vem mudando e vem me fazendo muito bem.

Por conta da deficiência sempre precisei da ajuda de terceiro para qualquer locomoção, mas de uns anos pra cá venho entendendo que melhoras e mordaças dependem do me esforço e é graças a ela que com quisto uma independência maior a cada dia.

Para mim só há uma maneira de ver minha vida como um milagre de DEUS o qual não quero questionar nem entender apenas viê-lo com toda a intensidade possível ,quanto aos meus sonhos costumo dizer que eles não são mais sonhos mais sim metas algumas delas eu alcancei e outras não mais independente disso a maior delas é alcançar a felicidade .

Com a fé há mais que uma relação, é um compromisso com Aquele que norteia minha vida, mesmo antes de eu nascer: Deus

Jony da Costa
Tecnologia do Blogger.