Conheça Jony...



Sou JONY DA COSTA NAIM tenho 26 anos e sou escritor dramaturgo, locutor e jornalista. Acredito que o fato de ter duas deficiências (paralisia cerebral e deficiência visual) não me faz diferente, pelo contrário, só me dá a oportunidade de mostrar que é possível fazer um mundo diferente onde a deficiência é só uma condição de vida como qualquer outra e precisar ser respeitada como qualquer outro.

Por acreditar nisso, procuro me envolver em causas que tem esta filosofia. Daí veio a ideia de criar o projeto o inclusão para todos .

O projeto conta com 5 colunistas permanentes, sendo que uma destas: Ananda Cristina da Silva Leal, escreve pra um informativo da ONG Cantinho da Esperança, embora todos tenham experiências na escrita com seus bloggers que tratam da deficiência.
Clique AQUI para conhecer.

Tenho muitas ambições profissionais, entre elas estão: criar um portal de noticias pra colaboradores com deficiência o que seria uma extensão do meu projeto e publicar meu dois livros escritos sendo eles um de poesia e outro infantil. Em fim quero ser e fazer a diferença de maneira geral.

Tenho cotidiano como qualquer outra pessoa, estudo, trabalho, passeio, em fim, vivo! Alias, costumo dizer que eu não sou deficiente é o mundo que não esta preparado para o que ele considera diferente. Isto me lembra uma outra frase ''quero ser diferente quando a igualdade me fizer perder minhas características e quero ser igual quando a diferença me faz perder oportunidades''

É um grade prazer estar no Blogueira - Cantinho dos Cadeirantes
Tecnologia do Blogger.