Conheça Thais



Eu sou a Thais ! :) 
Nós sabemos que não é muito agradável passar por certas situações . Mas também sabemos que é necessário manter a calma , e seguir em frente de cabeça erguida . Aos 19 anos fui pega de surpresa , uma dessas que a vida nos reserva . 
Parei de andar ! Como assim ? Eu levava uma vida tranquila , mas infelizmente eu fui diagnósticada com uma síndrome rara , a síndrome de EATON LAMBERT . Um pesadelo constante em minha vida desde então . Passei por vários procedimentos médicos , fui internada por várias vezes .
 No começo me afastei de todos , só queria o apoio de minha família , foi triste ter que aceitar a tão "temida cadeira de rodas . " Três anos se passaram desde então . E hoje posso afirmar com todas as letras que é possível sim ser cadeirante e andar ao mesmo tempo. Pois o que anda na verdade é o tempo , são nossos sentimentos e a nossa vontade de ser feliz , e aceitarmos ser como somos é a melhor maneira de feliz ! Foto : Claudio Escobar .




Tecnologia do Blogger.