DISBUGA - Canal que fala sobre nossa realidade

Oi pessoas, quero apresentar pra vocês um canal da minha amiga Fatine de Oliveira, onde ela posta vídeos falando um pouco sobre o nosso dia a dia, questões de comportamentos e muito mais. Olha só o que ela contou pra gente:

"A ideia surgiu um dia quando eu estava vendo os vídeos da Jout Jout Prazer, que fala sobre muitas coisas de comportamento e cotidiano, sempre de forma leve e divertida.
Então fiquei pensando: poxa podia ter alguém cadeirante que falasse para as pessoas sobre as nossas necessidades né? 

No começo fiquei super empolgada, depois fiquei com medo de não saber o que dizer. Como eu não desisto das coisas, me joguei e comecei a fazer planejamentos. Minha dificuldade inicial foi em falar para câmera, daí eu relaxei e encarei a coisa como um bate papo.

O nome DISBUGA vem da expressão "bugado" que seria aquela pessoa que não entendeu sobre determinada coisa e ficou confusa, não queria um nome que levasse a palavra cadeirante, pois pretendo ampliar o tema futuramente para lidar com todos os tipos de deficiência. 

O mais interessante é que além de ajudar aos outros eu também me ajudo, pois preciso aprender a estar bem comigo. Espero que os Disbuga seja tão importante aos outros, quanto está sendo pra mim."

Se liga nos vídeos já lançados:



Quem quiser seguir o canal da moça do cabelo azul -Fatine-, deve CLICAR AQUI. 
Não esqueça de seguir a página do Disbuga no facebook também, CLIQUE AQUI!
Tecnologia do Blogger.