Amy & Matthew - Dica de leitura



Amy & Matthew com certeza está na minha lista de favoritos. Ele relata e descreve muito bem como é ter PC e o mais legal é que não trata a Amy apenas como uma garota que tem uma deficiência física, mas também como uma garota que busca uma vida, amigos, tem suas experiências de vida, etc...

Resenha por Fabiana Conceição:


Amy é uma adolescente de 17 anos prestes a concluir o Ensino Médio, todos na escola a conhecem.
O plano é terminar o Ensino Médio e ir para faculdade, isso tudo parece simples e comum e com certeza seria visto dessa forma se Amy não tivesse Paralisia Cerebral, embora seja uma garota muito inteligente e que destaca-se nas disciplinas escolares, Amy não se vê rodeada de amigos, tão pouco tem uma turma.

Matthew conhece Amy, não são amigos, mas ele a conhece muito bem, aliás todos na escola a conhecem.

Amy jamais passaria despercebida com seu andador e seu dispositivo que a ajuda a se comunicar. Matthew tenta de toda forma passar pela vida sem ser visto, contudo Amy o vê, muito além do que ele pode imaginar.

Agora ela decide que precisa se socializar mais antes de ir à faculdade e por meios não muito comuns Amy e Matthew se aproximarão e passarão a se conhecer como nunca imaginaram um dia.

Matthew fala mais do que deveria e Amy gostará de ouvir verdades que nunca lhes foram ditas!

Amy tem um jeito especial de perceber o que ninguém nunca percebeu, ou se deu o trabalho de tal coisa, em Matthew. Juntos eles aprenderão muito mais do que qualquer pessoa poderia pensar.

Uma história de superação, amadurecimento, demonstração de amor e cumplicidade de um jeitinho todo especial, em contra partida também é uma história de perdas, lágrimas, dissabores e decepções.

E quando você acha que Amy e Matthew já fizeram tudo o que imaginamos que poderia ser feito, eles nos surpreende.

Nesse momento, descobrimos que há muitas formas de amar e que "Ás vezes, "eu te amo" é o mais difícil de dizer".

Caso você queira comprar o livro, vamos te passar um site onde você encontrará o valor em baixo da imagem (ilustração da capa), Depois de clicar no valor, uma janela com vários sites de livrarias surgirá, clique no valor mais barato e você será direcionado para o site da loja escolhida. 
Tecnologia do Blogger.