SE EU NÃO TIVESSE ENVIADO AQUELE E-MAIL (Fernando Henrique)

Por Fabiane Conceição

        Romance apenas para garotas? De forma nenhuma! Homens, mulheres, garotos e garotas, lerão e se divertirão, risos garantidos e quem sabe até um auto reconhecimento, afinal não é uma história surreal, fora do comum. 
       Chegou a minhas mãos totalmente por acaso, comecei a ler achando encontrar um romance “mamão com açúcar” e encontrei um livro divertido e muito, mas muito real! Um presente de aniversário. Uma idéia. A concretização de algo inesperado! Foi dessa forma que nasceu o livro e essa espontaneidade deixou a leitura muito gostosa. 
      Rick gostaria de presentear sua amada com um leitor de ebooks e qual não foi a surpresa quando o que era para ser uma dedicatória virou um livro. Descrevendo desde a primeira vez que viu Ane, Rick nos conta todos os desafios que encontrou até de fato conhecê-la, no entanto esse era apenas o início de uma história de amor nada simples. 
       O mais divertido é como Rick narra todos os acontecimentos, mesmo nos piores momentos ele não perde a chance de fazer uma piada, com uma escrita que pode nos fazer mudar de opinião sobre Ane por diversas vezes (pois ele a ama, a odeia, a ama, a odeia, a ama...) e sobre se realmente ele deve lutar por esse amor... Rick tem o poder de fazer com que tenhamos vontade de entrar na história e dar altos e bons chacoalhões nos personagens que vale à pena lembrar, não são fictícios! Percorremos juntos com Rick fases de sua vida e mudanças significativas em seu modo de ser, pensar... 
       O que posso dizer é que se você espera um clichê, esqueça! Abandone o livro e pronto, mas se você espera por uma história na qual você se questiona pelo menos umas 3 vezes em como será o desfecho, agarre-se a essa leitura! Alerta: uma vez que esse livro estiver em sua mão, será impossível largá-lo antes que chegue a última página! 

P.S: esse ebook além de ser super divertido está gratuito na Amazon (site de livros e afins). Pra quem não sabe, ebook é um livro digital que você paga para baixar ele, mas como disse, ele tem uma versão gratuita no Anazon.
 Basta você baixar o aplicativo “Kindle” (disponível para PC, android e iOS) entrar no site da Amazon e clicar em “Comprar”, pronto! 
Tecnologia do Blogger.