Conheça Leandrinha...


Olá meu nome e Leandra Du Art tenho 20 anos , sou cadeirante e transexual , sou escritora , blogueira , fotografa e maquiadora. 

Passei um bom tempo da minha vida discutindo com o espelho ou melhor , minha consciência discutia com ele. 

Os olhares me matavam , então "borá" esconder o que eu não gostava né? Já sei vou usar burca! Só que não dava pra sair por aí feito muçulmana. Apelei por moletons e blusas largas para esconder minha barriga, blusas de manga longa para esconder meus braços, de preferência aquelas bem longas que podiam cobrir parte das minhas mãos , já que devido minha deficiência física nasceram com má formação. Meu rosto? Boné resolvia tudo, cabelo preso para não chamar atenção. Minhas pernas não eram bonitas igual à das outras mulheres por aí, então calças largas, é lógico! Chegou um ponto que eu odiava acompanhar minha mãe ao mercado, pois mesmo coberta o povo ainda me olhava por causa da cadeira de rodas !
 Ok ! Não vou sair mais ! Problema resolvido.

Me entreguei ao desleixo. Até que eu, super fragilizada mentalmente e com baixa estima, não paquerava ninguém, meus pensamentos diziam "Para retardada! Quem vai te querer? Quem vai olhar pra você ?"
 
Eu era louca por um menino, ele era o mais lindo da escola, sonho de todas as garotas e por sorte era da minha sala. Éramos amigos, porém jamais disse que era afim dele por medo de levar um toco e se isso acontecesse eu me mataria certamente.

Deixei subtendido, não queria sofrer. Mas, para minha surpresa ele acabou vindo até a mim e acabamos ficando na escola mesmo. Isso me fez perceber que eu estava enganada sobre algumas coisas.

Resumindo : O cara mais lindo da escola deixou de pegar centenas de garotas lindas pra ficar comigo, logo eu que me achava um trapo! 
Me senti linda, desejada e com isso comecei a cuidar de min, comecei a enxergar beleza que a muito tempo não havia visto em min, comecei a cuidar do meu corpo, entrei na academia para buscar minha sonhada barriguinha (lutei por ela para colocar meu piercing rs), comecei a me maquiar, comecei a marcar o que eu tinha de bonito em mim. Aceitei meu corpo e até as roupas ficaram mais lindas!
Minha deficiência não mudará com roupas longas, então borá usar regata, borá usar até de sutiã!

 Fiz a mudança na minha vida, escolhi viver bem pra mim, me olhar no espelho e me achar gostosa. Hoje sou considerada uma das meninas mais lindas da região, faço trabalhos com fotos, praticamente vivo da minha aparência, desfilo, modelo, tiro fotos é mais fotos em eventos com meu público. Sou o desejo de muitos homens, não brinco quando falo muitos! Não olham minha cadeira de rodas ou meu corpo, olham em mim a minha personalidade, meu charme, minha confiança, minha atitude, caíram sim no MEU jogo de sedução, não deixo espaço para que sintam pena de min!

 Não é um corpo perfeito que te faz poderosa, sexy, gostosa, e sim a forma como você se aceita e se ama. Se você é gordinha e quer fazer uma academia para agradar a você e não os outros! Agora se você é gordinha e está feliz assim, foda-se os outros! Põe um salto, um vestido lindo, e arrasa do mesmo jeito! Não é seu corpo que ganha destaque, e sim a forma como você se impõe com ele independente de como ele seja !

Pensando dessa forma e percebendo que muitas mulheres passam pelo mesmo, criei uma página com quase 11K onde escrevo sobre a valorização da mulher , aceitação , auto estima etc , ficaria feliz em ler algo do tipo na página , muitas mulheres se sentem a margem.

Quem quiser conhecer, é só clicar no link: https://www.facebook.com/LeandrinhaDuArt/?pnref=story

Um grande beijo à todos e não se esqueçam de se amar!

Tecnologia do Blogger.