CONHEÇA SIBELY...


Sou a Sibely tenho 19 anos e não tenho nenhuma deficiência (rs), mas namoro o Daniel tem mielo, então uma "partezinha" de mim acaba sendo cadeirante rs.

Adoro a página por inúmeros motivos... Por mostrarem sem exageros ou dramas a realidade (de dificuldades e conquistas também) de muitos deficientes, e amor de casados ou de namorados.

Eu nunca pensei que conseguiria passar por preconceitos, mais depois de quase um ano de namoro percebi que consigo ir mais longe do que eu pensava por amar tanto uma pessoa.

Era isso que eu queria que as pessoas entendessem, eu o amo pq ele é um homem lindo e incrível, que me ama também me respeita e faz de tudo pra me ver bem.
 Não há motivos para não amar ele, como muitos acham um "absurdo" namorar uma pessoa que utiliza da cadeira para se locomover, ou simplesmente perguntam : "você já estava com ele antes do acidente" (KKKKK como assim?) quando digo "não ! Ela já nasceu assim" ou a segunda coisa que mais perguntam : "você já sabia que ele era cadeirante?" .. Mais é claro, e dei em cima dele do mesmo jeito (hahaha).

O problema é achar que é algo impossível, é uma cadeira de rodas, NÃO, NÃO É. Não posso dizer que ele é um homem como qualqer outro, na verdade ele é mais completo vem com cadeira que eu adoro apoiar meu pés e sentar no colo dele (rsrs).

Mas, viva a diversidade e ao amor, e por vocês mostrarem aqui muitas coisas que ajudam a tirar a "caretisse" das pessoas !
Mil beijos







Tecnologia do Blogger.