Fotógrafa realiza sonho de mães e faz ensaio fotográfico de seus filhos com deficiência...


Enquanto muitas mães levam seus filhos até um estúdio fotográfico para registrar o crescimento de suas crianças, as mães de crianças com deficiência acabam não fazendo isso por diversos motivos. Muitas vezes o local não oferecer acesso, não se sentem acolhidas, alguns fotógrafos não são preparados e com toda essa insegurança, a lembrança daquela fase da vida de seus pequenos vai embora sem ser registrada.

A fotógrafa Tamara Wagner não imaginava que o seu projeto, chamado Borboletas, pudesse fazer tanta diferença na vida destas pessoas como fez.
Claudia Lacerda é mãe de Caio, em uma entrevista para o programa "Mistura com Rodaika", ela contou como foi fazer o ensaio fotográfico de seu filho.
"Fazer as fotos com a Tamara foi um sonho realizado... Eu tenho outro filho de 15 anos que não tem deficiência, e todo ano eu tinha books desse filho com fotos na escola, fotos de Natal, fotos temáticas. E eu nunca consegui fazer isso com o Caio, tentei algumas vezes mas os fotógrafos não tinham paciência devido as limitações dele... E quando surgiu a oportunidade de fazer as fotos com a Tamara eu fiquei muito feliz e disse "ela vai conseguir olhar para o meu filho da maneira que é"!"





Clique na imagem e assista a matéria completa exibida no programa "Mistura com Rodaika":
..









Tecnologia do Blogger.