Mateus Solano 'empresta' voz para deficientes intelectuais


Ao contrário do personagem Rubião, que está interpretando em Liberdade, Liberdade, novela das 23h da Globo, Mateus Solano gosta de usar todo o seu sucesso e sua fama para fazer o bem.

Mesmo com vários compromissos em sua agenda, o ator fez questão de ser o grande locutor da campanha #IrProMundo, que faz parte das comemorações dos 55 anos da APAE de São Paulo e tem como principal objetivo divulgar boa parte do trabalho da instituição, principalmente quando se trata do desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual.

Enquanto o artista fala seu texto, são mostradas, no vídeo, imagens dos vários ambientes da Organização completamente vazios, enquanto os indivíduos que recebem a assistência da APAE já estão inseridos nos diversos âmbitos da sociedade.

"Queríamos mostrar que, tal como cada um de nós, a pessoa com Deficiência Intelectual só será plena se puder conquistar seu espaço", diz Cláudia Vassallo, CEO da CDI Comunicação Corporativa, uma das responsáveis pelo vídeo da campanha, que, aliás, já está no Youtube e nas redes sociais. Confira abaixo!

 

Via: O Fuxico
Tecnologia do Blogger.