Wonder - Filme baseado no livro que conta a história de menino com deficiência facial


Foi confirmada e divulgada a notícia da adaptação cinematográfica do livro Extraordinário:
O diretor escolhido para o filme Extraordinário foi John Krokidas.

O livro da autora R. J. Palacio conta a história de August (Auggie Pullman) , um garoto que nasceu com uma deficiência que se manifesta no rosto.

Por conta dessa deformação Auggie passou muito tempo longe da escola, mas então seus pais decidiram que ele deve começar a vida escolar como toda criança. São vários capítulos sendo que cada um é um personagem diferente contando a história de Auggie, seus medos e sua superação por ser “diferente”. É uma história emocionante que ensina muito, além de ter uma temática muito popular como o bullying.

Julia Roberts, assinou contrato com a Lionsgate para o longa Wonder, que será adaptado de um best-seller sobre um menino com uma deformação facial. O garoto em questão não poderia ser interpretado por ninguém menos que a criança mais querida de Hollywood atualmente, Jacob Tremblay, que conquistou muitos corações após sua atuação em O Quarto de Jack.


No filme, Roberts irá interpretar a mãe de Auggie Pullman, papel que será feito pelo ator-mirim. A previsão da estréia é de Novembro de 2017.

Com título nacional Extraordinário, o livro de R.J. Palacio foi publicado em 2012 e vendeu mais de dois milhões de cópias desde então. A adaptação será do roteirista Steve Conrad e a direção do filme ficará a cargo de Stephen Chbosky.

Veja o trailer do filme:

Veja o Book trailer de Extraordinário:

Via: Adoro Cinema 
Tecnologia do Blogger.