História de amor ANDREYA & HIDEKI....



Tudo começou na internet, quando ele me mandou um "charme" no aplicativo.
Quando vi aquele Japinha, pensei: "Que lindo, vou aceitar esse charme e espero que dê certo". 


Posso dizer que já Tava de olho nele, com segundas intenções haha. 
Logo que aceitei começamos conversar e a conversa ia longe , passávamos horas e mais horas conversando , algo que fluía, como se nos conhecêssemos anos ! 

Logo depois marcamos de nos conhecer pessoalmente, porém ele morava em outra cidade, e o medo dele não vir bateu forte. Mas ele veio e o encanto veio junto! Conversamos muito, tiramos nossa primeira foto juntos e depois disso o primeiro beijo aconteceu, tão maravilhoso, delicado e cheio de amor! Ali eu vi que seria pra vida toda...

A partir dali nos víamos todo final de semana, apresentamos as famílias, e meu outro medo também acabou: o de não ser aceita por conta da deficiência. Mas ainda bem que fui privilegiada e Minha sogra se tornou uma segunda mãe e meu sogro é como pai.

Agradeço a Deus por ter me dado o Hideki de presente, o homem que sempre sonhei! 
Amo ficar com ele em casa, cantando, ouvindo ele tocar violão pra mim, ouvir as músicas que ele me dedics, ver filme juntinho, sair pra comer fora, passear no parque. Com ele eu tenho muitas aventuras, fiz coisas que nunca sonhava fazer, ele me incentiva, um exemplo é ter me colocado em cima de uma árvore, ter me deitado na grama, e até andar de cptm(esse nem eu nem ele gostamos haha)

Hoje em dia moramos juntos , nos tornamos marido e mulher, temos uma filhinha de 4 patas se Deus quiser muitas e muitas histórias de alegria e felicidade virão junto!
Hideki eu te amo infinito vezes infinito.


Tecnologia do Blogger.