História de amor de VANESSA & LUCAS!


Escrito por Lucas...

O que falar de Vanessa,  minha namorada?!... Bom, tudo começou no dia 18 de março, no shopping de Cabo Frio. Ela estava com uma amiga na praça de alimentação e lá nos conhecemos, depois fomos juntos comer comida japonesa...

Todo esse tempo eu não conseguia tirar os olhos dela, e desse momento percebi que eu sentia algo por ela e me apaixonei pelo olhar dela. 

Eu  não sabia que fazer naquele momento,  porque  recém tínhamos nos conhecido, mas eu precisava fazer alguma coisa.

Foi aí então, que ela me pediu  pra tirar uma foto e quando vi mais perto os olhos pretos  de perto, eu mão resisti e dei um beijo nela. Foi estranho mas eu só torcia para que não terminasse, quando parei  de beijar-lá olhei e vi que ela estava confusa, mas tinha gostado.

Desde  esse dia eu não deixo de pensar nela, estou no melhor momento de minha vida porque ela é mulher da minha vida, quero construir uma família com ela. 

Cada dia que passa a Vanessa me faz perceber que minha vida é boa graças ao nosso amor. Só espero que chegue logo o próximo dia para poder estar com ela e ver seus olhos lindos. Sou  muito feliz porque tenho minha  amiga, minha namorada,  a mulher do meus sonhos... Vanessa!


Tecnologia do Blogger.