História de amor de ANA PAULA & LEONARDO...

Escrito por Leonardo de Souza,


Minha vida mudou completamente desde que conheci essa avaiana, linda, fofinha, inteligente, cheirosa... O nome dela, é Ana Paula de Bona.

Nos conhecemos na Internet... Quando vi a foto dela, logo me chamou a atenção aquele rostinho lindo e sorridente. Quando fui "fuxicar" gostei ainda mais!

Começamos a conversar diariamente, e o jeito dela bem humorada me cativou. Lembro dela dizer que eu nunca mais pegaria filas se estivesse com ela...

Quase um mês depois decidimos nos conhecer pessoalmente. Quando chegou o dia de nos conhecermos, havia o nervosismo natural e aquela dúvida "será que ela vai gostar de mim??". Mas, tudo ocorreu super bem e desde então, nunca passamos um dia sem nos falar!

O pedido de namoro oficial foi em 1º de Janeiro de 2017, mas já estávamos juntos a vários meses (como não moramos na mesma cidade, eu queria que fosse em um feriado, assim sempre poderíamos estar juntos nos aniversários, mas ela briga comigo por que diz que demorou esse pedido. haha)

Amo estar com ela, aproveitamos cada segundo juntos. Já tomamos banho no mar, já fomos em teatro, vários shows e levamos a filhotinha de 4 patas para passear. Vamos sempre que possível nos jogos do Avaí, as vezes pra comemorar, as vezes pra sofrer... Mas também é muito bom passar o dia no sofá abraçados sem mais nada pra fazer.


Em Maio fomos para Gramado onde tivemos dias perfeitos. Aproveitamos o hotel, com hidromassagem, sala de jogos. Conhecemos o centro da cidade, rua coberta, bar de gelo, cinema, lojas de chocolate e cerveja, café colonial e fundue. E principalmente a fonte do amor eterno (agora está amarrada pra sempre, por que jogamos a chave do cadeado na fonte).

Temos a intenção de viajar para outros países, fazer cruzeiros. Assim que tivermos tempo (dinheiro). Gostamos de sair para almoçar e jantar. Temos nossos restaurantes e bares preferidos em Florianópolis que frequentamos bastante. 

Ana, aceitei te fazer esta surpresa porque quero que saiba que cada vez que vejo seu sorriso, gostaria de poder congelar o tempo... Abraçar você faz com que eu me sinta a pessoa mais feliz do mundo, adoro quando rimos juntos. quando cuida de mim, cuida muito bem da nossa filhotinha de 4 patas (É muito amor pela catiorinea).

Você é a minha MasterChef preferida, faz as melhores comidas. É do seu "boa noite" que preciso para dormir bem. Você é a melhor pessoa que eu já conheci e merece todas as homenagens e toda a felicidade do mundo.

 Amo Você. Muuuuuuiiiiitooooooo!!!! "Eu só quero ficar com você Aqui com você, apenas assim Eu só quero te abraçar forte Sentir seu coração perto do meu E ficar aqui neste momento Por todo o resto dos tempos..."


Tecnologia do Blogger.