Conheça, Aline...


Sou a Aline, moro em Brasília e tenho 20 anos, solteira a procura de um love! rs...
Fiquei paraplégica aos 16 por bala perdida, nasci de novo. Tive uma  lesão T10t7 incompleta. 

Depois da lesão fiquei um tempo sem estudar, mas depois voltei ás aulas pois nunca é tarde, né? rs... No começo não foi nada fácil, sofri muito com a dor neuropática (essa dor não é de Deus ), depois que comecei a fazer fisioterapia aí a dor diminuiu bastante.

Um dos momentos mais difíceis da minha vida, foi a depressão. Foram momentos difíceis, mas consegui colocar na minha cabeça que se eu estou viva, preciso me aceitar sim. 

SOU UM MILAGRE DE DEUS, ele me ajudou muito pois sou ex usuária de drogas e Ele me ajudou nessa etapa, operou mais um milagre na minha vida me LIBERTOU DESSE VÍCIO MALDITO! 

Graças à Deus, minha Família sempre teve ao meu lado, acho que se não fosse por eles eu não suportaria. A cada dia tive o apoia da minha família e de Deus, sempre me dando força pra viver um dia de cada vez !

Meu futuro? hmm.. Quero fazer minha faculdade, talvez cursar Relações Internacionais,  Psicologia , Direto ou jornalismo... estou em dúvida entre esses. Quero construir uma família e  ter filhos , queria ser modelo também kk vai q cola!? Mas o importante é que nunca vou desistir e sei que vou conseguir!

@alinennsz
Tecnologia do Blogger.