CORPO FECHADO - Dica de Filme

Sabe aquela história que "todo cadeirante é um herói"? Pois é, sinceramente eu não gosto muito disso porque me considero igual a qualquer um... Mas no filme "Corpo Fechado"  mostra que todos, cadeirante ou andante, de alguma forma pode ser um "Super Herói" ou "Vilão"!

O personagem Elijah Price (Samuel L. Jackson) nasceu com o Tipo 1 da osteogênese imperfeita, conhecida como "ossos de vidro", onde os osso podem se quebrar facilmente. Durante suas muitas estadias no hospital, onde seu único passatempo era ler histórias em quadrinhos, Price teoriza que se ele é frágil, deve existir alguém que é o seu oposto, inquebrável.

Anos mais tarde, o segurança David Dunn (Bruce Willis), também está procurando significado na sua vida. Há muitos anos ele foi o único sobrevivente de um terrível acidente de trem que resultou na morte de 131 pessoas, onde ele não sofreu nenhum arranhão. 

Exatamente por isso que Elijah entra em contato com ele e apresenta a teoria de que David pode ser um super-herói igual aos que as revistas em quadrinhos falam. David acha que essa história era uma grande loucura e se afasta de Elijah. Mas de tanto que ele insiste, David concorda em ouvir Elijah, e ele começa a testar seus super poderes.

Eu acabei locando o filme na locadora, pois na internet eu não achei. Único vídeo que encontrei foi este aqui em baixo:


Wikipédia 
Tecnologia do Blogger.