Jumper Equipamentos

   Bom dia galera, a nova febre dos cadeirantes são as novas cadeiras de rodas super modernas, com rodados desenhados, cores inusitadas e modelos diversificados. 
   Muitos pensam que essas cadeiras só existem em outros países, mas estão enganados! Conheci uma empresa localizada em Rio Claro-SP, onde produzem cadeiras de rodas super descoladas, o nome é "Jumper Equipamentos" .
   Conheça um pouco a empresa:
   A Jumper entrou no mercado de cadeiras de rodas com o intuito de trazer produtos inovadores e com qualidade e resistência! Buscamos fidelizar nossos clientes através da qualidade e durabilidade dos produtos!
   Trabalhamos com cadeiras de rodas monobloco, todas as cadeiras saem de linha completas! Com garfo com suspensão, roda frontal em alumínio, eixo extreme, bucha cromada, roda traseira com cubo anodizado e estofados em neoprene. São feitas sob medida, no formato que desejar se precisar de apoio de braço temos em carbono, alumínio e outros.
   Fazemos gravações a laser mediante o gosto do cliente. Um exemplo foi um cliente de 8 anos que eh louco por Rock e fizemos as peças com gravações de guitarra e notas musicais. 
Veja fotos:











   O valor em média de uma cadeira de rodas (infantil e adulto) é de mais ou menos R$ 3.500,00 mas podem ter certeza de que é um bom investimento pois elas duram por anos. As compras hoje são realizadas diretamente pela "Jumper Equipamentos" e algumas Ortopedistas Traumatologistas de São Paulo ligados a rede.
Para maiores informação acesse o site: http://www.jumperequipamentos.com.br/site/index.php
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Jumper-Equipamentos/183409978378290

Ótima sexta-feira para todos
Grande beijo, Carol.
Tecnologia do Blogger.