Conheça Renally...


Olá meu nome é Renally Vidal,tenho 21 anos souportadora da AME 2 e moro em Campina Grande-PB. Tenho um irmão com a mesma patologia com 16 anos.

Descobri que tinha AME com 3 anos foi um choque muito grande para minha mãe, pois ela não sabia nada da doença.Já fui rejeitada em 2 escolas,mais isso não me abandeu não, hoje faço Letras PT na UEPB,acordo todos os dias 5 horas da manhã para pegar ônibus pra ir pra universidade os ônibus não ajuda muito pois a maioria das vezes o elevador não unciona fora os cintas que também são quebrados.já sofri uma queda que acabei batendo a cabeça no meio fio(mais estou bem graças a Deus e não foi dessa fez que me fizeram desistir) fiz cirurgia de escoliose a 6 anos,tenho adril direito luxado e o esquerdo tem bursite e esse danado acaba comigo pois como não posso mais tomar tenh que ficar com a dor (mais não vou desisti por isso né! Sou super vaidosa (fica uma dica pra presente).Bom!! Mais o que me mantém "sentada" e saber que Deus nunca me abandonou e sempre me da forças pra levanta,pois com diz aquela frase: A dor e inevitável mais o sofrimento é opcional!

E sim podemos ser feliz mesmo diante de tanta dificuldade!


Tecnologia do Blogger.