Caroline Krieger, a cadeirante do clipe do Lucas Lucco, conversou com a gente e contou tudinho como foi essa experiência!


     Quem assistiu, se apaixonou! Estou falando do clipe do cantor Lucas Lucco onde ele contracenou com uma mulher cadeirante que fez o papel de sua esposa.

     "Quando Deus quer" já ultrapassa de 7 milhões de visualizações no youtube e continua encantando qualquer um que assistir.
     Você ainda não viu? Então segue o vídeo clipe:


    Mas, quem é a mulher cadeirante que fez parte deste clipe? Será que é cadeirante mesmo?
    Sim! O nome dela é Caroline Krieger, Bacharel  e sofreu um acidente com 23 anos, onde se tornou tetraplégica. 

    Após o acidente, a catarinense passou por todo o processo de reabilitação e fisioterapias, como muitos cadeirantes passam. Depois de alguns anos, com sua rotina já adaptada e levando uma vida "comum", surge o convite para participar da seleção para o clipe do Lucas Lucco e ela aceitou na hora. 

   Para saber como foi essa experiência e para conhecer um pouco mais da Carol, fizemos uma entrevista com ela e ela nos contou muitas coisas... 
Veja a seguir: 

Se apresente pra nós, Carol!
    Meu nome é Caroline Krieger, moro em Brusque - SC e sou Bacharel em Direito.

Você comentou que foi uma grande surpresa ter surgido esse convite para participar da seleção do clipe. Como foi que aconteceu?
    Quem entrou em contato comigo foi meu amigo da época do colégio, o Claus Heinig. Ele que me falou sobre a seleção, pois é amigo do Alex Batista da FX Render, produtora do clipe.

O que você pensou neste primeiro momento? Pensou em não aceitar?
    Bom, eu quis muito fazer o clipe desde que fiquei sabendo. Mas levei um susto quando soube que fui escolhida, pois não esperava.
    Tive um pouco de insegurança sim, passou muita coisa em minha cabeça, mas a minha vontade venceu o meu medo.

Quando chegou o dia de gravar, como foi?
    Ah, foi mágico! Bem diferente do que eu imaginava. Todos foram muito amáveis comigo.

E o Lucas Lucco é querido?
  O Lucas é um amor, compreensivo, divertido, gentil e isso me deixou confortável pra gravar.
   Ele é especial. Do tipo de pessoa que se quer ter por perto.
   Depois que o conheci pessoalmente passei a admirá-lo ainda mais.

Você deu um mega beijo nele, de deixar qualquer um com inveja. 
Você sabia desde o começo que teria esse beijo? Como foi gravar essa cena?
    O Alex havia me falado que teria beijo.
    Essa cena foi emocionante pra mim, principalmente porque tem aqueles flashbacks de algumas memórias, que tem muito a ver com minha história também.


E o resultado, você gostou?
    Eu achei que ficou perfeito! Quando a gente grava não tem ideia de como vai ficar pronto e ficou fantástico!

Depois de aparecer no clipe, muitas pessoas te add? 
   Sim, muitas pessoas, desde fãs do Lucas até pessoas que se identificaram com o clipe.

Você imaginava que repercutiria tanto, e que tantas mulheres cadeirantes se sentiriam representadas por você?
    Desse jeito eu não imaginava. Muitas vêm contar que depois do clipe ficaram mais motivadas, mais confiantes. Contando suas histórias de superação e revelando que se sentiram representadas e homenageadas pelo clipe. Isso me dá muita alegria!

    Lucas Lucco além de cantor, também está atuando na novela Malhação. E tudo indica que o personagem que ele faz, chamado Uodson, se envolverá com a "Cecilia" que sofreu um acidente e não está caminhando. 
   Você está torcendo para que este casal dê certo? 
   Acha que a mídia contribui muito para a quebra do preconceito contra os cadeirantes?
   Eu torço muito, claro. Acho que deveria ter na TV cada vez mais casais desse tipo, para as pessoas se acostumarem e aceitarem melhor e pararem de dizer "Eles não dão certo" né, rs.
   Tenho certeza da contribuição da mídia nesse sentido. Senti com a repercussão do clipe, que muita gente que tinha vergonha de si, que se escondia, passou a erguer a cabeça.
 
Deixe um recadinho para o pessoal do Cantinho dos Cadeirantes:
   Quero mandar um beijo para todos do Cantinho dos Cadeirantes e dizer que espero que todos tenham gostado do clipe e ter representado bem a todos cadeirantes.
   Foi um enorme prazer, e seguimos na luta contra qualquer tipo de preconceito contra nós!

Siga a FanPage da Carol, clique aqui!



Tecnologia do Blogger.