Conheça, Wilker...



Meu nome é Wilker, tenho 23 anos, moro em São Sebastião - DF, cidade próxima a Brasília. 

Há 8 anos fui vítima de bala perdida, o que ocasionou numa lesão na medula, na altura da T4, perdi o movimentos das pernas na hora, sou paraplégico. Na época eu tinha 15 anos, foi um pouco difícil no início, não me refiro a notícia que agora eu dependia de uma cadeira de rodas, mas sim de tudo que aconteceria dali pra frente, as adaptações, os cuidados, a mudanças que ocorreriam para que as coisas ficassem mais fáceis pra mim e pra minha família naquele momento. Acredito que o fato de estar na cadeira de rodas, só me gerou novas possibilidades de ter um futuro melhor.

Hoje, estudo, pratico musculação, faço plano de reabilitação no Sarah, o que é de extrema importância pra mim, pois lá o aprendizado e as experiências boas são constantes.

Tento fazer com que cada momento seja único em minha vida e na vida das pessoas que estão ao meu redor.

Minha motivação é saber que o céu é o limite para mim, sei que até meu limite, o caminho será longo, mas não desistirei dos meus sonhos, lutarei por todos e com fé em Deus conseguirei alcançá-los.

Estou participando do concurso Mister Cadeirante DF 2017.


Tecnologia do Blogger.