Deficiente visual denuncia que era estuprada por vizinho há sete anos, em Porto Velho


Na noite desta segunda-feira (6), um homem de 57 anos foi acusado por uma adolescente de 15 de estupra-la há pelo menos sete anos. A menina é deficiente visual e o homem mora em uma quitinete no mesmo terreno onde fica a casa dela, em Porto Velho. Devido ao tempo de conhecimento, o homem conquistou a confiança da família e, muitas vezes, era ele quem levava a vítima para a escola. O homem fugiu.

Para a Polícia Militar, a vítima contou que era abusada pelo homem desde quando tinha 8 anos, mas nunca contou pois era ameaçada de morte por ele. Ela disse ainda que todas as vezes que ele a levava para a escola, desviava caminho para estupra-la e depois a deixava na instituição, como se nada tivesse acontecido.

Não aguentando mais os abusos e a pressão psicológica, ela contou tudo para sua irmã mais velha que, assustada, falou para a mãe. Desesperada, a mulher questionou o homem, que negou as acusações, porém ele fugiu antes da chegada da Polícia.

A PM ainda orientou a mãe a ir até a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) para prestar queixa contra o aliciador.


SE VOCÊ TAMBÉM JÁ FOI, OU AINDA É ABUSADA, PEÇA AJUDA PELO NÚMERO 180!

Tecnologia do Blogger.