Cadeirantes também podem ser adeptos ao sexo sem compromisso?


Esta semana ouvi falar muito sobre "sexo com cadeirantes", e sabemos que este assunto envolve várias questões como: a ideia de que pessoas com deficiência (PCDs) são assexuadas, quais posições é mais indicada para cada um, se é possível ou não ter prazer... Já falamos sobre tudo isso aqui, mas uma das coisas que ainda não falamos e que precisamos falar é sobre "sexo sem compromisso com pessoas com deficiência"!

Falar sobre sexo sem compromisso já é algo delicado, agora, falar sobre sexo sem compromisso com pessoas com deficiência é muito mais delicado... Na verdade, é tãooo delicado que ninguém fala sobre isso!

Quando alguém que não tem deficiência nenhuma afirma que é adepto a essa prática, até gera uma estranheza. Mas, quando nós falamos, parece que é algo errado, promíscuo, "o fim do mundo"!

Na minha opinião, várias tabus acabam contribuindo para esta atitude, como por exemplo:
-A ideia de que as PCDs não sabem escolher seus parceiros, pois são imaturos para saber sobre os riscos que pode enfrentar,
-A ideia de que o parceiro(a) da PCDs estará se "aproveitando" dela,
-A ideia de que a PCD não sabe o que está fazendo,
-A ideia de que a PCD é frágil e emocionalmente imatura para conseguir encarar o sexo sem compromisso sem se machucar,

 Tudo isso acaba sendo passado para as próprias pessoas com deficiência, e isso faz com que elas mesmas pensem assim e acabam se resguardando tanto por medo de sofrer, que deixam de conhecer seus próprios corpos, suas preferências, impedindo-as de viverem experiências sexuais assim como as pessoas sem deficiência vivem.

Porém, quero deixar claro que não estou incentivando ninguém a virar adepto a esta prática, mas sim, dizer que tudo bem se você quiser experimentar ter uma relação sexual com alguém para se conhecer, é um direito seu e isto não é errado... Mas, é importante que seu parceiro(a) esteja ciente disto e que você seja responsável e se previna para não adquirir nenhuma doença ou acabar gerando uma gestação indesejável!

Tudo bem se você prefere esperar seu amor verdadeiro, mas quero que saiba que sua deficiência não é um peso tão grande assim ao ponto de que apenas uma pessoa que vai te amar respeitará suas especificidades, pois você também é capaz de atrair alguém de forma sexual!
Tecnologia do Blogger.