Expectativas para o blog!

Olha eu aqui de novo! Hoje com mais tempo vim falar o que pretendo exibir no blog....
Conversando com minhas amigas (Taii e Ana) decidimos criar uma comunidade no Orkut, onde debateríamos assuntos diversos ligados a mulheres cadeirantes.
 Porém, achei mais interessante criar um blog para postar fotos , vídeos, entrevistas...mas sempre com objetivo de servir primeiramente para as mulheres-talvez homens- cadeirantes.
Tenho em mente publicar alguns pontos turístico em que se tenha acesso para nós, dicas de looks onde as peças sejam fáceis e lindas de se vestir, entrevistas cm mulheres-talvez homens- lindas e guerreiras falando sobre o estilo de vida e pensamento de cada uma, dicas de filmes e livros para passar o tempo, reportagens sobre as novidades de alguns tratamentos... E já que somos mulheresss não podemos deixar de falar sobre um assunto que AMO: dicas de maquiagem, cabelo, unhas, moda e etc...
Se alguém tiver alguma sugestão de conteúdo, ou idéia de alguma coisa para eu “correr” atrás e quiser me falar...fiquem a vontade, o blog é pra vocês!

E pra descontrair um pouco vou mandar uma fotinho pra vocês "sentirem" um pouco como está o clima aqui no Sul! (Olhem que lindo eu que fotografiei ^^)

Beijinhos da Carol =D


Tecnologia do Blogger.