Conheça a Dayana!

Qual seu nome e sua idade?
Dayana Beatriz Alves de Lima, 16 anos.

Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
Solteríssima e só tive rolinhos.

Tem filhos?
Não.

Você estuda ou trabalha?
Só estudo.

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? (pode ser alguma parte do corpo ou outra coisa)
Gosto do meu bumbum e não tem nada que não gosto em mim.

Qual sua música preferida?
Gosto de sertanejo universitário e funk kkk

Qual sua cor preferida?
Preto e rosa

Qual sua frase preferida?
Desistir jamais.

O que mais gosta de fazer?
Sair, dar risada, mas nem sempre isso é possível.

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
Eu mesma.

Em algumas palavras conte sua história:
nasci com a Distrofia Muscular Congênita e só foi descoberta com 5 anos de idade, andei até os meus 7 anos, depois que foi descobrimos, comecei fazer fisioterapia sempre. Fiz 1 ano na aacd de osasco, depois o médico disse que não estava tendo evolução! aí agora faço em casa mesmo, só pra manter, nao ficar parada!
Mas nem por isso desistiu de nada, ainda estudo vou à escola normalmente e lá tenho muitos amigos, mas em especial 3 amigas que sentam comigo a Natalia, Beatriz e a Cléuvia. São elas que me dão força e não me deixam desistir das coisas
Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
Nunca passei por isso! As pessoas se enturmam rápido comigo.

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Não gosto que me chamem de coitada, até meus próprios familiares fazem isso comigo, me deixa muito pra baixo isso. Não é por que sou cadeirante que devo ser uma coitada, não somos coitados! Sou cadeirante mas me considero muito feliz!

Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós
Cadeirantes?
Com naturalidade.

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
Acho que as pessoas devem parar de nos tratar diferente, somos pessoas iguais aos andantes, só porque estamos numa cadeira. E é isso aí!  ;)


Tecnologia do Blogger.