Conheça Alyne...



-Qual seu nome e sua idade?
Me chamo Aline Lima tenho 24 anos.

-Tem apelido?
Liny

-Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
 Namorava, hoje estou solteira!

-Tem filhos?
 Não

-Você estuda ou trabalha?
Estudo

-O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? 
sou muito de bem com a vida e me acho bonita sim! sou bem vaidosa e gosto de estar sempre arrumada e maquiada, gosto da minha boca e do meu olhar, mas estou a cima do meu peso ideal e isso me deixa triste insatisfeita.

-Qual sua música preferida?
 Agains't All Odds ( Mariah Carey)

-Qual sua cor preferida?
 Rosa

-Qual sua frase preferida?
 faço escolha todos os dias, hoje escolhir ser feliz, amanhã eu penso!

-O que mais gosta de fazer?
ir a praia, esta com meus amigos, um churrasco no domingo com a familia é muito bom!

-Pra que time torce?
 Bahia!

-Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
 Minha mãe

-Em algumas palavras conte sua história:
 Eu fui vitma de uma bala perdida aos 7 anos de idade enquanto estava dormindo, fui praticamente dada como morta, os medicos dizia a todo o tempo pra minha mãe que eu só teria mais algumas horas de vida mas prara a glória do senhor Jesus eu sobrevivir, tive uma lesão na medula na altura do nivel T4(quarta vertebra torácica) e hoje me encontro paraplégica!

-Você se considera feliz?
 sim, sou muito feliz!
confesso que as veses me pego em um estado de melancolia, por contar de não conseguir fazer coisas que eu gostaria se não estivesse tido esse acidente, mas logo isso passa pois vejo quantas pessoas se encontram em situações que a minha, ai eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de hoje esta aqui!

-Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
concerteza quando vou a algum lugar onde não existe acessibilidade adequada pra mim, ai tenho que ficar pedindo ajuda as pessoas sei que isso não é nada demais mas no fundo agente fica com um serto constrangimento, ja  fazer cheguei a viajar sem"xixi" por que o único banheiro adaptado do terminal rodoviaria estava com a chave quebrada!

-O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
 Não aceito que digam que sou uma pessoa incapaz! a palavra "não posso" não existe no meu vocabulário.

-Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
 Espero se comportem naturalmente, ajudem se for necessário, porém não tratem como pessoas doentes pois não somos!

-Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
 Genteeee, deficiencia não é doença! então parem de tratar essas pessoas como se fossem anormal, não importa se estamos sentadas ou de pé, isso é apenas um detalhe, na verdade todos somos igual só que temos necessidades especiais, além disso por favor! mais acessibilidade, pois nós como cidadãos temos direito de ir e vir como todos os outros e precisamos de ruas e tranportes e orgãos preparados para nos receber!

-O que  você Ama?
Deus, família e meus amigos.

-O que você  odeia?
 pessoas invejosas, insessiveis e falta de respeito com crianças e idosos.

-O que você tem medo?
 De perder a minha mãe.

-Um mania?
 Varias... rsrsrs limpeza excessiva é uma delas!

-Família pra você é?
 Tudo!

-O Que você adora comprar?
 sapatos, maquiagens e cosméticos!

-O que você não deveria, mas gosta de comer?
 pizza, brigadeiro e sorvete!

-Um sonho? 
 humm... me formar ter um bom cargo e ajudar minha familia.

-Face/ Orkut/ twitter/MSN:
 http://www.facebook.com/aline.lima.7121614

Tecnologia do Blogger.