O DOCE MERGULHO AO DESCONHECIDO



Escrito por Dudé Vocalista
Existem aqueles momentos na vida da gente que o êxtase está no ampliar horizontes, como aquelas aventuras que você nem sequer imaginava que pudessem acontecer.

O fim de semana havia chegado e com ele, a oportunidade de curtir aquele sítio com tudo que a gente merece: piscina, cerveja e amigos.

Estávamos num grupo grande, nem havia a certeza de que o sítio tivesse condições de comportar tantas pessoas, mas qual o problema? Chegando lá, a galera dá um jeito. Na hora de dormir, aperta um aqui, espreme outro lá e dá tudo certo.

Eram duas vans repletas de doidos que saíram de locais diferentes tendo o sítio como ponto de encontro. E a diversão já começou na estrada com cantoria, bebida, fumaça e, lógico, muito beijo na boca.

Ao chegarmos no sítio, observamos ao longe que a outra van já havia chegado com o pessoal desembargando suas tralhas. Como o calor castigava deliciosamente, cangas e bermudas imperavam o que mais tarde deram lugar a biquínis e sungas. Afinal, a piscina convidava.

Em meio ao caos mais colorido que já vi na vida, percebi em meio às gargalhadas, um rapaz que me chamou a atenção pelas suas peculiaridades.

Prendi meus longos cabelos loiros num rabo-de-cavalo, na tentativa de amenizar o calor, e me aproximei daquele que me atiçou a curiosidade.

Ao me aproximar dele, comecei a perceber alguns detalhes que a sua camiseta regata permitia. Era um homem com semblante de menino e a ausência de suas mãos – que mais tarde, fiquei sabendo que era fruto de uma má formação de nascença – me fez, a princípio, estabelecer uma aproximação cautelosa. Barreira essa que foi derrubada a partir do momento que percebi seu olhar certeiro atingindo minha minissaia.

Cheguei com o famoso ‘’oi, tudo bem?’’ E fui recebida com um sorriso acompanhado de olhos escuros brilhantes e profundos.

Me lembro que o papo entre nós foi muito agradável e melhorou ainda mais quando expus meu famoso biquíni amarelo de cordinha e entrei na água. Quando sai da piscina, percebi a volta daquele olhar que fitou minha minissaia anteriormente, mas dessa vez, estávamos num clima de descontração regado à cerveja gelada. E foi o efeito etílico que me permitiu vislumbrar outros detalhes que me havia passado batido.

Percebi que os braços daquele menino-homem, o que descobri chamar-se cotos, tinham suas pontas arredondadas e seu comprimento chegava próximo ao que seria próximo do comprimento do ombro até um pouquinho acima do que seria o cotovelo. Confesso que meu lado devasso ficou aceso, algo que repreendi de imediato. Nossa, como sou boba.

A festa continuou até o cair da noite e em meio aos sorrisos, danças, cantorias e um flagrante deliciosamente obsceno na piscina, encontrei meu mais novo amigo, cujo semblante iluminado havia sido trocado por feições de preocupação.

- Oi, querido. Aconteceu alguma coisa? – Perguntei

- Então, a van que me trouxe pra cá foi embora e eu tava contando com ela pra voltar pra casa amanhã – Disse ele com voz de lamúria.

- Ué, qual o problema? Você passa a noite com a gente e volta amanhã com todo mundo

Quando disse isso, o meu amigo lindo me puxou de canto e me confessou:

- Esse que é o problema! Na verdade, eu tenho dificuldades pra trocar de roupa e tomar banho. Pra ambos, preciso de ajuda e aqui, não conheço ninguém com intimidade suficiente pra pedir ajuda.

Ao ouvir isso, pensei comigo mesma: ‘’poxa, qual o problema? Injusto ele deixar de curtir o passeio por causa disso’’. Foi por isso que eu falei sem pestanejar:

- Eu te ajudo, ué. Você só precisa me dizer como.

Foi quando o sorriso largo e o olhar brilhante dele voltaram acompanhado de vários ‘’muito obrigado’’.

- Espera aqui um pouco que vou arrumar uma toalha com o pessoal. Vou te ajudar a tomar banho!

Arrumei uma toalha e me indicaram um quarto com suíte, onde o banheiro me permitiria prestar uma assistência melhor ao meu amigo querido. Ao entrarmos na suíte, fiz outra descoberta: ele também usava perna mecânica.

Ajudei o rapaz cheio de surpresas a tirar sua prótese e despir-se. Usamos uma cadeira de escritório com rodinhas pra transportá-lo até o banheiro e a minha falta de jeito pra transferi-lo a um banquinho de plástico dentro do box nos gerou boas risadas.

Liguei o chuveiro e quando a água tomava conta do seu corpo, percebi que eu ainda estava de biquíni.

Na altura do campeonato, o ajudei a tomar banho assim mesmo e quando comecei a ensaboá-lo, percebi que ele teve uma ereção... e foi uma senhora ereção!

Senti o bico dos meus seios saltarem em evidência no biquíni amarelo, algo que é lógico que ele percebeu.

Ao ensaboar sua coxa, encostei a mão no seu pênis ereto e usei o pretexto de passar o sabonete pra masturba-lo. Ele gostou e passou a ponta do seu coto (seu bracinho) nos meus seios e descobrindo um dos meus mamilos que meu delicioso amigo começou a chupar.

À essa altura, eu já estava dentro do box com a água do chuveiro caindo em mim também. Quando falei que aquilo era maravilhoso, ele disse: ‘’vira de costas’’.

Me virei de costas apoiando as mãos na parede do box e senti o seu coto entre minhas pernas cutucando muito gentilmente o meu clitóris. Nossa, eu pirei!

O tirei do box e o levei pra cama com a cadeira de escritório. Nessa altura, eu já estava nua.

Antes de colocá-lo na cama, esfreguei minha xana na sua cara e senti a chupada mais forte da minha vida!

Quando nos deitamos, tratei de montá-lo e adorei o fato de eu ter que segurar seu pênis pra que me penetrasse. Encharcada de tesão, comecei a cavalgar. Vez o outra, me debruçava por cima do seu corpo e ele, muito habilmente, passava seu braço na minha boca, do qual chupei várias vezes. Por várias ocasiões, fechei os olhos e imaginei que estava com dois homens: enquanto um me penetrava, eu chupava o outro.

Gozamos praticamente juntos e, achando pouco, meu adorado me acariciou na buceta com seu braço, ao mesmo tempo que lambia meu clitóris. Claro que gozei outra vez e não sosseguei até ele gozar de novo, dessa vez, na minha boca. Fiz questão de chupá-lo pra sentir o gosto do seu leite.

Dormimos juntos naquela noite e ao chegar a manhã seguinte, nos aprontamos pra embarcarmos nas respectivas vans. A hora de voltar pra casa havia chegado.

Quando cheguei em casa, não resisti e mandei uma mensagem pra ele: ‘’Espero que tenha chegado bem. Me desculpe o mau jeito pra te ajudar’’.

Logo em seguida, chegou a resposta: ‘’Foi tudo maravilhoso, não precisa se desculpar. Se soubesse o que ia acontecer, eu teria saído de casa aquele dia sem tomar banho’’

Opa, pera aí... quer dizer que ele já tinha tomado banho? Que cachorro! Ele já estava limpinho!!



O pior de tudo é que já tô com saudade de prestar aquela assistência pra esse sem vergonha outra vez.
Tecnologia do Blogger.