Sob as estrelas! (CONTO ERÓTICO)

Baseado em fatos reais

Sabe como é quando se é jovem e com os hormônios a flor da pele... Pois é, lá estava eu com 20 anos de idade, cheio de amigas me provocando e pedindo pra andar com a minha cadeira motorizada. É claro que eu deixava, elas vinham e sentavam no meu colo e ao mesmo tempo que dava a voltinha, eu "tirava uma casquinha".

Elas dançavam, vestiam sempre blusas justas que mostrava a barriga e shorts curto , deixando suas bundas mais avantajadas. Mas, algumas não se controlavam e sentavam de uma maneira que ficava se esfregando para sentir meu órgão enrijecer, a ponto de sentir através da minha roupa elas ficando molhadinhas com ele entre as pernas delas.

Até que conheci uma garota pela internet... O papo foi rolando, combinamos de nos encontrar, e nesse encontro já rolou o primeiro beijo e depois disso assumimos um prévio namoro. 

Tinha uma festa para gente ir, ela se arrumou bem linda com um vestido curtinho da cor azul marinho, com decote nas costas e bem colado. A festa era perto de casa e fui de cadeira e ela ao meu lado. Durante o caminho ela me falou que teria uma surpresa, que eu descobriria no evento. Me deixou curioso, mas mesmo assim fomos de uma boa.

Chegando lá, cumprimentamos os amigos e ela foi pegar bebida para nós. De longe, eu de olho nela percebo que ela esta sentada esperando ser servida, nosso olhares se cruzam e ela faz sinal para eu olhar pra baixo e vejo suas pernas abrindo de forma que só eu que estava em sua frente conseguia enxergar a parte íntima dela: lisinha e parecia estar molhadinha de tesão. 

Logo ela volta com as bebidas e sussurra no meu ouvido se eu gostei da surpresa que ela tinha feito, eu balançando a cabeça pra baixo e pra cima confirmo que sim, e a surpreendo com um beijo na boca bem gostoso de língua, aqueles que já deixa qualquer mulher com as pernas mole, ela aproveita o momento e senta no meu colo e corresponde o beijo, deslizo as mãos por suas costas, descendo aperto suavemente seus glúteos. Até que passo minha mão em sua coxa, até chegar na parte quente dela, úmida e macia e cheia de tesão. Levemente introduzo um dedo, sentindo ela estremecendo no meu colo, claro sem ninguém perceber nada. 

Passando esse momento, curtimos a festa e decidimos ir embora. De madrugada obviamente não teria ninguém na rua, então pedi para ela levantar o vestido e ir andando na minha frente para curtir aquele corpo lindo, seios fartos, cintura fina e bunda redonda empinadinha. De repente avistamos o farol de uma moto que logo ela abaixa o vestido e continuamos indo embora, logo que a moto passou, falei pra ela sentar no meu colo que a levaria e assim ela fez.

Com desejo incontrolável de fazer sexo com ela, pedi que levantasse o vestido mais uma vez e sentar bem devagar para se encaixar no que estava a espera dela. Foi como estivesse entrando no melhor lugar do mundo, e ela também gostou por dava gemidos de tão gostoso que estava. Estar na rua deixava o clima mais especial, o medo de alguém passar nos deixava com mais tesão ainda, fazendo a gente não parar até os movimentos começaram a ser mais rápido e mais fundo, deslizando as mãos em seus cabelos entrelaço os dedos e começo a fazer força pra baixo, cada vez eu queria deixar ela com mais vontade de gritar de desejo e tesão. 

Pedi que virasse de frente e sentasse estilo cavalinho para que pudesse ver a cara safada que ela fazia mordendo os lábios e poder assim chupar os mamilos dela que ficaram durinhos cada vez que rodava a língua neles... até o ponto que sentir ela mais molhada ainda e um tremor muito forte em seu corpo, era ela entrando em transe depois de sentir um orgasmo bem gostoso. 

Depois de recuperar o folego ela ajoelhou na minha frente e começou a me acariciar com sua boca, até que delirei de tanto prazer que um proporcionou ao outro só tendo a luz das estrelas sobre nós.

Terminamos de chegar em casa, tomamos um banho e fizemos tudo de novo na cama ate amanhecer o dia.
Tecnologia do Blogger.