Conheça Mayara


-Qual seu nome e sua idade?
Mayara Chaiana

-Tem apelido?
Maya

-Você estuda ou trabalha?
estudava mas parei por não ser oq eu queria fazer 

-É baladeiro?
sim mas não tenho mta compania pra sair então não saio mto

-Conte sua história:
bom, eu nasci com paralezia cerebral leve fui criada pela minha mãe e meus avós minha mãe não teve o apoio do meu pai pq segundo palavras do meu pai filha dele não nascia com deficiência mas confesso ha vc Carol q eu não senti falta de um pai minha mãe preencheu todo esse espaço e foi graças a ela q apendi a lutar e jamais desistir. 

-Como é pra você ser cadeirante?
nesse aspecto de aceitação foi um pouco complicado na minha infância e adolescência por não entender certas atitudes das pessoas em relação a mim e a minha deficiência eu sofri e sofro ainda mto preconceito mas hoje aprendi a me aceita como deficiente física a me valorizar como mulher e ser humano.

-Você acha que existe muito preconceito com cadeirantes? Já passou por isso? conte como foi...
acho sim q existe mto preconceito ainda e ja passei por isso sim e a que me marcou foi qndo eu estava na terceira serie e na quela época haviam dois garotos q estudavam na quarta serie e eles toda vez q me viam me xigavam com palavrões de baixo calão e apelidos ofensivos eu aguentei aquilo por semanas até q um dia não aguentei e cheguei em casa aos prantos e minha mãe fez eu contar pra e ela tomo as devidas providencia. 

-Já aconteceu alguma situação engraçada que você lembre, por ser cadeirante??
já sim sim uma vez na escola uma professora começou a falar alto de mais comigo e eu irritada com aquilo respondi eu era deficiente fisica e q eu ouvia mto bem não era nessesario ela elevar tanto o tom de voz comigo rsrsrsrrsrs 

- Em que lugar ou em qual situação, você sente que falta mais acessibilidade?
qndo saio os amigos e tenho q ir ao banheiro e a cadeira nem se quer entra isso me deixa possessa rsrszrsrs

-O que mais gosta de fazer?
escutar música e ler 

-Na questão sobre relacionamentos amorosos ou amigáveis, você tem alguma dificuldade com isso?
é digamos q na parte amorosa eu não tenho mta sorte rsrsrsr já com os relacionamentos amigáveis tudo tranquilo.

-Você se considera feliz?
sim mto

-Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
quero deixa um recado pra todas quelas pessoas q valorizam mais a beleza doq os sentimentos.A beleza é passageira já o sentimento pode ser eterno. 

-O que você Ama?
minha família e meu amigos

-O que você odeia?
falsidade

-O que você tem medo?
de perder quem amo

-Um mania?
fica tirando corinho do lábios hehe

-O Que você adora comprar?
maquiagens roupas

-O que você não deveria, mas gosta de comer?
chocolate

-Um sonho?
toma banho de mar

-Deixe um recado para outros amigos cadeirantes:
 jamais desistam pessoal Bejokas da Maya a todos!!!!!!! ;)

https://www.facebook.com/mayara.dallacqua

Tecnologia do Blogger.