Conheça Sirley Santana


  Me chamo Shirley Santana , tenho 19 anos e nasci com mielomeningocele. 
   Atualmente eu estou estudando, passo meu tempo lendo livros, gosto de ficar no computador conversando com meus amigos.
Sempre tentei enfrentar o fato de ser cadeirante de uma boa forma, apesar de ainda sentir que existe o preconceito das pessoas em relação a isso. 
Hoje graças a Deus, não acho difícil fazer nada pelo fato de ser cadeirante, pelo menos pra mim não tem dificuldade alguma em nada.
Sou feliz pois tenho o amor de todos, o carinho de pessoas tão maravilhosas que me aceitam como sou, e me amando do jeitinho que sou.
Meu maior sonho era conhecer meus ídolos Victor&Leo, e felizmente tive a oportunidade de realiza-lo dia 21.06.2012. Pra mim estar perto deles sempre será um sonho, mesmo que eu o realize um milhão de vezes...
   Me adicionem no Fcebook é Shirley santana e no Twitter: @shirleyzinha_s


Tecnologia do Blogger.