O Penúltimo Capítulo - Livro



A história de vida de Clarice Pessato é um exemplo de superação e amor à vida. Tetraplégica desde os 18 anos, quando sofreu um acidente de trânsito, Clarice passou a conviver com as limitações físicas que mudaram sua vida. Na época, em 1981, ela cursava o segundo ano de Psicologia, na Unisinos. Depois do acidente, ela cursou e se formou em Letras pela Universidade de Passo Fundo (UPF), e realizou especialização em Teologia.

Toda essa trajetória ela conta em sua obra, que foi escrita com um adaptador em que consegue digitar uma letra por vez no teclado, chamada 'O Penúltimo Capítulo'.
Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capacidade para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto d’Ele e executar seus propósitos através de nós.

"...Já faz anos que alguns amigos sugeriram que eu escrevesse um livro, porém apesar de já ter iniciado eu não consegui concluir. Eu queria um último capítulo com final feliz, segundo o meu conceito humano, e isso impediu que este livro fosse divulgado antes...
Existia a discriminação e o preconceito dentro de mim. Eu considerava a aparência mais importante do que a essência. O meu coração precisava ser mudado, precisava ser curado. E Deus me deu essa cura e somente quando isso aconteceu eu consegui concluir este livro..." diz Clarice.

A história de vida de Clarice Pessato é emocionante, um exemplo de superação e amor à vida. Se você tem dificuldade em aceitar acontecimentos delicados em sua vida ou de outras pessoas, ou sofre preconceito e discriminação, a leitura da história de Clarice poderá ajudá-lo a enfrentar seus problemas com fé, paz e alegria no coração.

Quem quiser adiquirir um livro, deve enviar um e-mail para cantinhodoscadeirantes@hotmail.com



Tecnologia do Blogger.