Conheça Luiz...



Me chamo Luiz, sofri um acidente banal em 25/08/1998 a 50km, não tive nem um arranhão, mas fraturei a 7ª vértebra a qual me tornou cadeirante.

Fiquei 6 meses no hospital, tive 4 paradas cardíacas, infecção grave no rim e infecção hospitalar de bexiga.

O começo não foi fácil, não tinha mais forças para andar, mas não desisti e fiz minha vida continuar.

Seis anos atras, conheci uma moça pela internet (orkut), passávamos horas conversando e o resultado foi o amor que surgiu disso. Nos conhecemos pessoalmente e começamos a namorar, depois de três anos de namoro compramos uma casa.

Tudo estava perfeito, mas Deus me mostrou que podia melhorar, após cinco anos tivemos a nossa filha e depois de seis anos e meio, nosso sonho foi realizado, casamos.

Mesmo depois que me tornei cadeirante eu não desisti e hoje, mais do que nunca, sou grato pela vida e feliz pela família que tenho.

 
Tecnologia do Blogger.