9 perguntas que você não deve fazer a uma cadeirante


Fabíola Pedroso, cadeirante desde que nasceu, para descobrir as perguntas mais incômodas e sem noção que ela já ouviu de estranhos - na rua ou na balada, porque, sim, ela também sai para dançar!


1. A cadeira vem junto?
"Não, não... Vou sair voando depois."


2. Você não anda nem um pouquinho?

"Não, uso a cadeira só para descansar as pernas."


3. Mas o que aconteceu com você?
"Ué, por quê? Aconteceu alguma coisa com você?"


4. Você faz sexo?

"Por quê? Quer fazer comigo? (rs)"


5. Nossa, deve ser difícil sua vida, né?

"Não é muito mais difícil que a sua..."


6. Posso tirar uma foto?

"Pode, mas eu nem apareci na televisão... Ainda!"


7. Você faz coisas de gente comum?

"Que eu saiba ainda não sou um extraterrestre. Faço o mesmo que você, só que sentada."


8. Você pode ter filhos?

"Poder, todo mundo pode, meu bem!"


9. O lugar é adaptado, mas tudo bem se tiver uns degraus?

"Você vai me carregar no colo?!"

Tecnologia do Blogger.