Conheça Josyane Cardoso...


Tudo começou a 27 anos atrás no dia 6 de novembro de 1987. Meu nascimento foi complicado, mas só depois, com 4 messes, tive uma febre muito alta causada pela meningite.
Graças a Deus ela me deixou poucas sequelas, ela atingiu meu lado direito, não caminho mas tenho todos os meus movimentos. 
Consegui isso com muito incentivo de minha mãe que não foi de passar a mão na minha cabeça, ela puxou muito por mim. Quando eu dizia que não conseguia, ela me fazia conseguir, assim fui me desenvolvendo ano após ano. 
Entrei no colégio e como sempre, tive que encarar o preconceito de frente. Mas tudo isso me ensinou  e me transformou na mulher que sou hoje, satisfeita comigo mesma!
Hoje sou casada à 6 anos, meu esposo Fernando Henrique Cardoso me completa e me faz muito feliz... E quando me olho no espelho gosto do que vejo, uma mulher linda, amada e satisfeita.




Tecnologia do Blogger.