Conheça Keilla...

 

Oi, eu sou Keilla Dos Santos e aos 28 anos sofri tentativa de homicídio no qual meu ex-marido foi o autor.
Tudo aconteceu na frente da casa que eu morava com minha mãe e meus filhos no dia 26 de fevereiro de 2010. Ele chegou e me chamou como de costume, no meio da conversa houve uma discussão na qual ele sacou uma arma de fogo e deu três disparos, onde dois me atingiram, o primeiro no ombro direito, o segundo no pescoço na altura da orelha que queimou a medula atingindo C3,C4 e C5 e com isso fiquei TETRAPLÉGICA. 
Foram 4 meses de U.T.I onde passei dois deles em côma, quando recebi o diagnostico de tetraplegia achei que seria fácil, pensei que fisioterapias e reabilitação fariam com que eu ganhasse meus movimentos e tudo voltaria como antes. 
Até que um dia “a ficha caiu”, ai vi que tinha que ser forte, lutar com as dificuldades e aprender a viver nesse novo mundo. 
Tive força de vontade, pois já ganhei muito do que perdi, hoje tenho sensibilidade total e alguns movimentos que para os outros pode ser pouco mais pra mim é muito. Hoje agradeço a Deus por ter uma família maravilhosa que me ajuda muito e esta sempre do meu lado, pela minha saúde perfeita. “não andar, não significa, não ter saúde”. 
O recado que deixo é: ser feliz sem se preocupar com opinião dos outros, pois ninguém deixa de se feliz por você, ter fé, pois a vida não acaba só toma um rumo diferente.


Tecnologia do Blogger.