Neymar Jr. entrega premiação para crianças com dificuldade motora no campeonato Bota do Mundo


Com o slogan “Fazer o bem pode ser irado”, Aline, Daniel, Diego e Gabriel formam a Smile Flame, empresa de Porto Alegre que têm como objetivo ajudar o próximo de um jeito radical. Nesta terça-feira (7/7), a turma realizou a terceira edição do Bota do Mundo, evento em que jovens com dificuldade motora têm a chance de correr em direção à goleira ao lado de ídolos do futebol.

O campeonato foi sediado no Instituto Neymar Jr., em Praia Grande, São Paulo, e contou com a participação do craque:

– Foi incrível, emocionante, deu tudo certo, ainda estamos em um estado de nirvana pós-evento – contou Daniel Mattos à coluna.

O Bota do Mundo teve início em 2013 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Em 2015, 16 crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente(AACD) de São Paulo entraram em campo formando duplas com jogadores de futebol de respaldo.

Neymar não marcou nenhum gol dentro da quadra, porém entregou o troféu de primeiro lugar para a Rikellmy, o grande campeão do dia:

– Neymar causa frisson por onde passa, foi discreto e disse que é uma alegria para ele receber um evento como o nosso. Passou o tempo inteiro dando autógrafos – disse Daniel.

Agora, o objetivo da Smile Flame é replicar o sucesso do evento em outras cidades:

Quem quiser replicar o evento, será uma alegria para nós ajudar quem tem esse interesse. Respeitando alguns pilares, o importante é levar isso para mais crianças – complementou Daniel.

Tecnologia do Blogger.