Conheça Junior...


Sofri acidente de carro há 15 anos. Estava com meu carro ligado quando meus amigos chegaram e falaram pra ir no carro deles que era mais econômico...OK! Desliguei meu carro e embarquei no banco do carona.

Como sempre dirigi, a primeira coisa que eu fiz foi colocar o cinto, isso foi dia 4 de novembro de 2000, íamos para um campeonato de surf, pois era surfista desde criança. 
Entrando na estrada de Barra do Sul, capotamos o carro a 160 km/hora, foram aproximadamente umas 20 capotadas, estávamos em 5 e o único q ficou dentro do carro foi eu (por causa do cinto) e também o único sobrevivente. 

Ao dar entrada no hospital, fui direto para cirurgia, quando notaram que tinha estourado todos meus órgãos por dentro, fiz 26 cirurgias no abdômen, 6 no pulmão, uma no cérebro e uma de 40 centímetros na coluna, onde colocaram uma haste de fixação.

Fiquei 3 meses em coma, praticamente morto, fizeram varias reuniões com minha família para desligar os aparelhos, minha mãe nunca deixou rsrs... Dia 24 de Natal dei uma acordadinha rápida só para dizer "Eiiii, tô aqui!"

Ai, comecei a recuperação. Fiquei quase um ano no hospital. Tenho 1.90 de altura, tinha 88 quilos, nunca usei drogas era muito forte, mas, nessa época fiquei com 35 quilos. 

Os anos passaram e muitas coisas aconteceram. Arrumei um emprego, depois outro, fiz faculdade, aliás... acordava as 5 da manha, pegava o ônibus de deficiente, ia para um emprego, meio dia saia e ia para outro emprego e depois faculdade! Muita gente duvidou que eu daria conta, mas me formei! Abri uma loja de informática , depois mais uma e depois cheguei a ter 3 lojas.


Construí uma casa linda, outra casa na praia, comprei um carro lindo, um pra mim outro pra minha mulher, "a mulher" depois de ter casado, e me juntado 9 vezes rsrsr, reencontrei uma pessoa digna do meu amor. 

Vejam bem, não estou me gabando e sim, mostrando que qualquer um consegue se eu consegui!!! Bom, essa é a minha historia... ainda tem mais!!! Muito mais... mas, deixamos para o próximo capítulo!!





Tecnologia do Blogger.