Adele faz surpresa para fã com deficiencia fazendo uma visita na Irlanda



A cantora Adele visitou uma fã de 12 anos de idade que sofre de paralisia cerebral e epilepsia após fazer um show na cidade de Belfast, na Irlanda.

Tracy Gibney começou uma campanha ano passado para que sua filha Rebecca conseguisse conhecer a cantora. O desejo da garota finalmente se tornou realidade quando Adele apareceu na casa da família em Short Strand após realizar um show em Belfast.

A mãe admitiu que acredita que o encontro nunca iria acontecer, até ser surpreendida pela aparição da cantora: "Eu estou em choque, o sonho do meu bebê se tornou realidade. Ela foi tão carinhosa, não poderia ter sido mais legal", contou Tracy ao jornal Belfast Live.

Tracy conta que começou a campanha nos últimos meses de 2015, quando mandou um e-mail para o empresário da cantora, e recebeu uma ligação dele confirmando o encontro enquato estava no cabeleleiro: "Eu gritei para o cabeleleiro: 'Tire iso da minha cabeça, eu tenho que ir embora', mas mantive o motivo em segredo."

Tecnologia do Blogger.